Árvore com Buda, Wat Maha That, Ayutthaya, Tailândia © Viaje Comigo
Publicado em Fevereiro 7, 2017

A cabeça de Wat Maha That em Ayutthaya

Ásia/ Tailândia [ Ayutthaya/ Uma fotografia por dia... ]

Esta cabeça envolvida pela árvore e pelas suas raízes, é uma das imagens que mais corre o mundo sobre a Tailândia, a par das suas praias e ilhas paradisíacas. Aposto até que será um dos maiores motivos para as viagens de Ayutthaya, mas esta antiga capital tailandesa tem muito mais para ver… vai ficar surpreendido.

É a antiga capital da Tailândia: Ayutthaya é um dos locais que deve visitar, à volta de Banguecoque, se quer ficar a saber mais sobre a história e cultura deste país. Um dos seus locais mais míticos é onde está a cabeça de Buda, que ficou envolvida pelas raízes de uma árvore.

Wat Maha That é um dos locais do Parque Histórico de Ayutthaya e onde está esta a famosa cabeça de Buda envolvida pelas raízes de uma árvore.
Vai ver muitas estátuas sem cabeça, sem braços, e os membros espalhados no local onde caíram para mostrar como ficaram, depois da guerra.

Leia aqui mais sobre a visita a Ayutthaya no Viaje Comigo.

Transportes de e para Ayutthaya

– Está à procura de alojamentos para a sua viagem? Pesquise aqui

Buscar hotel

Destino
Data de entrada
Data de saida

Precisas de SEGURO DE VIAGEM? Ao ires por este link tens, como leitor do Viaje Comigo, 5% de desconto! Viaja em segurança!

Iati seguros

Durante o ano de 2017 vou estar aqui, no Viaje Comigo, com este desafio de “Uma fotografia por dia”. A cada dia vão encontrar uma fotografia de viagem e a história que está por detrás da mesma.

Desafio 2017 – #38 Uma fotografia por dia…
Em 2017 tenho este desafio… colocar uma fotografia por dia, aqui no Viaje Comigo, relatando a história que está por detrás da mesma. E o desafio vale também para os leitores que queiram partilhar connosco as suas histórias e imagens!

Veja aqui outras imagens e outras histórias da rubrica “Uma fotografia por dia…”. Boas viagens!

Buda na árvore em Wat Maha That, Ayutthaya, Tailândia © Viaje Comigo

Buda na árvore em Wat Maha That, Ayutthaya, Tailândia © Viaje Comigo

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo