Las Vegas © Viaje Comigo Noivos fotografados no Welcome to the Fabulous Las Vegas © Viaje Comigo
Publicado em Janeiro 27, 2017

Casar em Las Vegas

Américas/ Estados Unidos [ Las Vegas/ Uma fotografia por dia... ]

Estar em Las Vegas é como estar num filme. Estamos num local que, a qualquer momento, nos aparece alguém de vestido de noiva! Sabiam que são mais de 110 mil os casamentos realizados, todos os anos, nesta cidade norte-americana?

São muitas as capelas – conhecidas por terem personagens a fazerem a cerimónia, como o Elvis Presley – que acolhem estes casamentos. E há de tudo um pouco, com algumas mais baratas e outras mais caras – saiba mais aqui – dependendo da festa pretendida.

Nos filmes, vemos os que casam e não se lembram de o terem feito no dia seguinte… Mas, na vida real, é aqui que muita gente vem também renovar votos. Cerimónias pequenas, sem excessos, que contam, muitas vezes, só com a presença do próprio casal ou com alguns amigos e família mais próximos.

Veja aqui o Guia de Las Vegas

Paris, Las Vegas © Viaje Comigo

Paris, Las Vegas © Viaje Comigo

Estava eu a tirar fotografias junto ao icónico sinal “Welcome to Fabulous las Vegas – Nevada”, que fica simplesmente no meio de uma avenida, e apareceu este casal da fotografia de destaque.

Ela de vestido branco, simples, e ele de casaco branco e calças pretas. Se não fosse pela fotógrafa profissional, que teimou em tirar-lhe fotos encenadas, junto do sinal, nem teria dado conta que eram recém-casados.

Mais depressa reparei nos padrinhos de casamento: o senhor de chapéu de cowboy na cabeça e casaco de tecido brilhante e a senhora de vestido azul comprido, com uma écharpe a lembrar uma causa de pavão. Estes davam mais nas vistas do que os noivos.

Este sinal, que fica na entrada da famosa Strip de Las Vegas – que são vários quilómetros da Las Vegas Boulevard, onde estão os hotéis e casinos – tem sempre tanta gente a fotografar, que os desgraçados dos noivos tiveram de escolher um cantinho para poderem ficar com a recordação. Um cantinho para que nenhum dos turistas também ficasse na imagem que será certamente emoldurada.

Felicidades para os noivos! 😀

Durante o ano de 2017 vou estar aqui, no Viaje Comigo, com este desafio de “Uma fotografia por dia”. A cada dia vão encontrar uma fotografia de viagem e a história que está por detrás da mesma.

Desafio 2017 – #27 Uma fotografia por dia…
Em 2017 tenho este desafio… colocar uma fotografia por dia, aqui no Viaje Comigo, relatando a história que está por detrás da mesma. E o desafio vale também para os leitores que queiram partilhar connosco as suas histórias e imagens!

Veja aqui outras imagens e outras histórias da rubrica “Uma fotografia por dia…”. Boas viagens!

Noivos fotografados no Welcome to the Fabulous Las Vegas © Viaje Comigo

Noivos fotografados no Welcome to the Fabulous Las Vegas © Viaje Comigo

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo