Conan O'Brien Show, Los Angeles Para que andar vai? :D Interior do elevador nos Warber Brothers Studios © Viaje Comigo
Publicado em Janeiro 26, 2017

Em estúdio, em Los Angeles

Américas/ Estados Unidos [ Los Angeles/ Uma fotografia por dia... ]

Em Los Angeles, cidade onde estão alguns dos mais importantes estúdios de cinema, é onde também são gravados muitos dos talk shows mais conhecidos e vistos no mundo inteiro. Quando estive em Los Angeles consegui bilhetes (gratuitos!!) para ir assistir à gravação do programa do Conan O’Brien. E qualquer pessoa pode ir!

Por questões de organização e segurança, todo o processo, de check in e espera para o início da gravação, é muito demorado. Vai daí que só vai ficar que quer MESMO estar ali. E para quem está de viagem, é quase um dia que se “gasta” ali.

Mas, é uma experiência incrível que não devem perder! Além dos talk shows também podem ir bater palmas e rirem-se muito com séries humorísticas como “Big Bang Theory” ou “2 Broke Girls”, entre outras.

A fotografia de hoje foi precisamente tirada num dos elevadores dos estúdios. Em cada piso são esperadas as pessoas que se inscreveram para diferentes públicos, dentro dos estúdios da Warner Brothers Studios, na Forest Lawn, em Burbank, Califórnia.

“E lá vamos andando para o meio das dezenas de gigantes estúdios da Warner Brothers. Cá fora estão afixados os nomes das séries que estão a ser filmadas agora ou, se tiverem sido muito importantes, como a série “Friends” ou “Weed”/”Erva”.”

Saiba aqui mais: sobre como pode ir assistir às gravações de talk shows em Los Angeles e principalmente às do Conan O’Brien.

Durante o ano de 2017 vou estar aqui, no Viaje Comigo, com este desafio de “Uma fotografia por dia”. A cada dia vão encontrar uma fotografia de viagem e a história que está por detrás da mesma.

Desafio 2017 – #26 Uma fotografia por dia…
Em 2017 tenho este desafio… colocar uma fotografia por dia, aqui no Viaje Comigo, relatando a história que está por detrás da mesma. E o desafio vale também para os leitores que queiram partilhar connosco as suas histórias e imagens!

Veja aqui outras imagens e outras histórias da rubrica “Uma fotografia por dia…”. Boas viagens!

Leia aqui o Guia para Los Angeles

Conan O'Brien Show, Los Angeles

Conan O’Brien Show, Los Angeles

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo