Frase de Jeanne C Stein - Universal - Los Angeles © Viaje Comigo Frase de Jeanne C. Stein - Universal - Los Angeles © Viaje Comigo
Publicado em Janeiro 20, 2017

Frase na Universal em Los Angeles

Américas/ Estados Unidos [ Los Angeles/ Uma fotografia por dia... ]

Esta frase da imagem, descobri mais tarde, é de Jeanne C. Stein, uma escritora norte-americana. Onde estava? Nos estúdios da Universal, em Los Angeles, mais precisamente junto da porta do espaço onde são guardados os adereços de filmes e séries que são aqui gravados…. e que também nos fazem viajar.

Parei para a fotografar. Uma frase motivadora no local onde os sonhos são tornados realidade para tanta gente. “A vida pode não ser a festa que esperaste mas enquanto estiveres aqui dança”. A frase motivadora está nos armazéns onde encontramos objetos e adereços icónicos, que fizeram parte de películas que foram gravadas nestes estúdios (interiores e exteriores).

“A Universal Studios Hollywood é um parque de diversões ligado ao cinema mas também um local onde decorrem as gravações de filmes, séries e programas de televisão”. Pode ler mais sobre a visita à Universal aqui.

No chamado “armazém de decorações” está um boneco de ET (não a personagem do filme, mas outro que já fez parte da decoração de um dos personagens), o anjo que serviu de acessório decorativo na série “Revenge”, ou outros igualmente importantes que muitas vezes nos passam ao lado, quando olhamos para o ecrã.

ET na Universal Los Angeles © Viaje Comigo

ET na Universal Los Angeles © Viaje Comigo

Para fazer um filme são precisas muitos objetos e muitas pessoas que nem imaginámos o trabalho que têm: desde a pessoa que escolhe a cadeira para o escritório da personagem, até ao cobertor da cama, as almofadas, o telefone, os copos, os quadros, um sofá icónico, o candeeiro, etc.

Junto ao armazém estavam várias peças expostas, incluindo uma das carruagens que usada no antigo filme “Os 10 mandamentos” de Cecil B. DeMille, de 1956.

Universal Los Angeles

Carruagem do filme “Os 10 mandamentos” de Cecil B. DeMille


Durante o ano de 2017 vou estar aqui, no Viaje Comigo, com este desafio de “Uma fotografia por dia”. A cada dia vão encontrar uma fotografia de viagem e a história que está por detrás da mesma.

Desafio 2017 – #20 Uma fotografia por dia…
Em 2017 tenho este desafio… colocar uma fotografia por dia, aqui no Viaje Comigo, relatando a história que está por detrás da mesma. E o desafio vale também para os leitores que queiram partilhar connosco as suas histórias e imagens!

Veja aqui outras imagens e outras histórias da rubrica “Uma fotografia por dia…”. Boas viagens!

Armazém dos estúdios da Universal - Los Angeles © Viaje Comigo

Anjo do “Revenge” no armazém dos estúdios da Universal – Los Angeles © Viaje Comigo

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo