Golfe na Casa de Campo, La Romana, República Dominicana Golfe na Casa de Campo, La Romana, República Dominicana
Publicado em Dezembro 20, 2016

República Dominicana é o melhor destino de Golfe das Caraíbas

Américas/ República Dominicana

Já não é novidade que os campos de golfe na Republica Dominicana estão entre os melhores do mundo. E, para provar isso mesmo, chegam as distinções anuais, como esta, dos eleitores da Organização Mundial de Golfe, que consideraram este país como o melhor destino de Golfe das Caraíbas, em 2016.

Esta é a terceira vez consecutiva que uma Organização Internacional reconhece a República Dominicana enquanto destino de Golfe.

Casa de Campo, La Romana, República Dominicana

Casa de Campo, La Romana, República Dominicana

O processo de votação, assegurado por profissionais relacionados com a indústria do turismo e do Golfe, altos executivos, compradores, operadores turísticos e profissionais dos meios de comunicação social, decorreu entre 14 de março e 1 de outubro deste ano.

Atualmente com 28 campos, alguns dos quais desenhados por nomes consagrados como Pete Dye, P. B. Dye, Jack Nicklaus, Robert Trent Jones, Gary Player e Tom Fazio, a República Dominicana tornou-se um ponto de paragem obrigatório para jogadores profissionais ou amadores.

As modernas estradas, que ligam os principais destinos turísticos da mais famosa ilha das Caraíbas, permitem que, numa curta estadia, os golfistas possam jogar em vários campos, sempre rodeados de paisagens deslumbrantes.

Só em Punta Cana, Bávaro e Cap Cana, na costa leste, estão 10 campos de golfe a apenas meia hora de distância uns dos outros. As famílias dos atletas têm acesso fácil a mini buggys e excursões que lhes preenchem o dia com programas variados.

Os jogadores, que ficam alojados em Punta Cana, podem também chegar facilmente ao famoso trio de campos de Pete Dye, localizado na Casa de Campo, em La Romana.

Para aqueles que estão hospedados em Santo Domingo, os trajetos são também muito acessíveis. Neste caso, é recomendado o desafiante campo de Gary Player, no Guayaberry Golf Club, e o Los Marlines Golf Course nas proximidades do Metro Country Club.

Golfe na Casa de Campo, La Romana, República Dominicana

Golfe na Casa de Campo, La Romana, República Dominicana

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo