"Nesse Lugar Longe do Tempo" "Nesse Lugar Longe do Tempo"
Publicado em Dezembro 5, 2016

Passatempo com oferta do livro “Nesse Lugar Longe do Tempo”

Passatempos

O Viaje Comigo vai oferecer um livro “Nesse Lugar Longe do Tempo” a um dos leitores… ao leitor(a) que tiver a participação mais original. Para isso basta participar até dia 10 de dezembro, preenchendo o questionário abaixo e puxando pela criatividade.

O vencedor vai ser selecionado pela empresa encarregue de divulgação da obra (PORTO DE IDEIAS) e será divulgado o nome do vencedor nesta mesma página no dia 13 de dezembro.

VENCEDOR:

– Ana M. M. Pinto, de Viseu
“A minha Viagem por mim no Caminho de Santiago. Fiz o Caminho Primitivo, que originou tudo! 400km em 12 dias de autosufuciencia. Sim caminho com todas as emoções e muito silêncio. com o homem que é agora meu marido. E descobrimos que mais importante que chegar é pormo-nos A Caminho (- foi o tema do nosso casamento)”.

MUITO OBRIGADA A TODOS OS QUE PARTICIPARAM!

PARABÉNS À VENCEDORA!

Precisámos que sejam criativos e respondam à pergunta “Qual das suas viagens também dava um livro?” (responda abaixo com os seus dados). Surpreenda-nos e pode ganhar este livro!

NOTA:
– Permitida apenas uma participação por e-mail;
– participações repetidas não serão consideradas;
– Participações apenas válidas para residentes em Portugal continental;
– O prémio será enviado ao vencedor pela empresa encarregue da divulgação do livro.

PARTICIPE

SOBRE O LIVRO “NESSE LUGAR LONGE DO TEMPO”

“Nesse Lugar Longe do Tempo” é o primeiro romance de Tiago Fernandes e Álvaro Leite, dois primos e amigos que partilham a paixão pela leitura, pela escrita e pelas viagens.

O romance, escrito a duas mãos, nasceu após uma viagem inspiradora que ambos fizeram à Ásia, e conta a história de dois amigos que, reencontrando-se ao fim de 20 anos, decidem fazer umas férias juntos.

É um livro que fala de sonhos, do tempo que temos de conquistar, dos medos que devemos superar, das viagens da vida e da viagem que é a nossa vida.

“Vinte anos depois de se terem conhecido numa viagem a Espanha, Pedro e Miguel, agora na casa dos trinta, profissionalmente estáveis e a viverem em países diferentes, conseguem finalmente arranjar tempo para fazerem umas férias juntos, lá longe, no outro lado do Mundo. Acompanhados pelas dúvidas que sempre tiveram, os dois amigos de infância, vão transformar as simples férias por tanto tempo desejadas, na maior viagem das suas vidas”.

Tiago Fernandes e Álvaro Leite tiveram uma infância e uma adolescência vivida em conjunto. Ambos formados em engenharia na FEUP, acabam por se separar por razões profissionais.

Tiago vive atualmente na Lausanne e Álvaro em Paris. É o gosto pela escrita que os une de novo e faz nascer este primeiro livro. «Nesse Lugar Longe do Tempo» surge assim como a materialização de um sonho comum, que agora se tornou possível. Esta é uma paixão que pretendem continuar a cultivar e quem sabe se o futuro trará… “O primeiro manuscrito escrito nos tempos da faculdade ainda está guardado numa gaveta!”, revelam.

Álvaro Leite nasceu no Porto, em 1980. É licenciado em Engenharia Eletrotécnica pela Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, e realizou mais tarde um MBA na Universidade Católica do Porto. O último cargo que exerceu em Portugal foi o de diretor de marketing do Aeroporto do Porto, contribuindo também para o posicionamento e crescimento deste, ao longo dos últimos anos. Viveu e trabalhou em diferentes cidades da Europa. A sua paixão pelas viagens e diferentes culturas já o fez viajar por mais de 60 países. Vive atualmente em Paris, França.

Tiago Fernandes nasceu no Porto, em 1977. É licenciado em Engenharia Civil pela Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto. Viveu e trabalhou em diferentes cidades da Europa, entre as quais, Londres, Madrid, Paris e Barcelona, onde desenvolveu diversos projetos ferroviários de grande envergadura. Motivado pela vontade insaciável de viajar e descobrir, em 2012 concretizou um dos seus maiores sonhos: viajar pelo Mundo, sem destino. Vive atualmente em Lausanne, Suíça.

Ficha Técnica
Título: Nesse Lugar Longe do Tempo
Autor: Álvaro Leite e Tiago Fernandes
Editora: Caminho das Palavras
192 págs., 150x230mm | 1ª edição: novembro de 2016 | PVP: 12€

"Nesse Lugar Longe do Tempo"

Capa “Nesse Lugar Longe do Tempo”

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo