Halloween © alexas_fotos Halloween © alexas_fotos
Publicado em Outubro 28, 2016

Um Halloween como nunca viu… dormir num hotel… num caixão? Sim, é possível!

Eventos

Aos poucos, a celebração do Halloween em Portugal ganha cada vez mais adeptos e há até hotéis que levam essa experiência mais além… e especificamente um deles oferece uma noite passada num caixão, depois de uma festa entre vampiros, lobisomens e zombies.

Estamos a falar do EVOLUTION Lisboa, hotel que tem preparada uma festa de Halloween para a noite de 31 de outubro (recomenda-se que vá mascarado para a festa), com personagens que vêm diretamente do MotelX – Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa. A noite vai ser animada ao som do DJ Residente e a Playmouth Gin marca presença com uma oferta de GIN “2 por 1”.

Depois da festa, há um quarto especial que está reservado para os mais corajosos: um confortável e luxuoso caixão “de meter inveja ao Conde Drácula”, diz a organização.

Sim! Leu bem! O hotel, em parceria com uma agência funerária, oferece um quarto a quem queira dormir… num caixão. Para encontrar aquele que vai ser o hóspede mais corajoso, o hotel criou um evento na sua página de facebook onde qualquer pessoa se pode registar bastando escrever o seu testamento e ganha o mais original.
Depois disso é aguardar por um contacto.

“Alguns chamar-lhe-ão macabro. A organização do hotel chama-lhe uma ideia “simplesmente EVOLUTION”, referem.

Festa de Halloween

Hotel EVOLUTION Lisboa
Praça do Duque de Saldanha 4, Arroios, 1050-094 Lisboa, Portugal
Segunda – 31 de Outubro 2016
Entrada gratuita
Horário da festa no Evolution – 23h00 – 02h00
Recomenda-se ir mascarado
Mais informações aqui

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo