Hotel Casa Palmela - DR Hotel Casa Palmela - DR
Publicado em Outubro 23, 2016

Hotel Casa Palmela: Setúbal já tem um 5 estrelas

Alojamento/ Portugal [ Hotéis/ Setúbal ]

Desde o mês de outubro de 2016, o concelho de Setúbal passou a ter a primeira unidade hoteleira de cinco estrelas: o Hotel Casa Palmela.

Em pleno coração do Parque Natural da Arrábida, o edifício principal vem de uma recuperação de uma antiga casa senhorial, do século XVII, rodeada de uma propriedade com mais de 70 hectares – a Quinta do Esteval – onde se encontram vinhas. E onde se produz o queijo de Azeitão e vinhos da região Península de Setúbal.

Devido ao seu passado secular, o Hotel Casa Palmela é um Imóvel Classificado de Interesse Municipal, tanto pela arquitetura como pela azulejaria e porque, no edifício, a traça original foi totalmente preservada.

Hotel Casa Palmela - DR

Hotel Casa Palmela – DR

Aprovado como hotel de turismo natureza, principalmente pela sua envolvência natural, a Casa Palmela sugere uma estadia que combina “luxo e conforto, em perfeita harmonia com a Natureza”. Fica aliás a apenas seis quilómetros da Reserva Natural do Estuário do Sado e a 40 minutos de Lisboa.

O Hotel Casa Palmela dispõe de 20 quartos, com tipologias e caraterísticas diferentes – clássicos, com terraço, superior, premium, dele, júnior suite, romance e master suite -, e conta com piscina exterior e Spa. Se quiser, tem disponíveis diversas experiências ao ar livre, como passeios pedestres, a cavalo ou de barco.

Hotel Casa Palmela - DR

Hotel Casa Palmela – DR

O Hotel Casa Palmela é um projeto do grupo Once Upon a House, que detém também o Boutique Hotel Alecrim Ao Chiado e os apartamentos Alfama Yellow House, em Lisboa.

Pesquise aqui outros hotéis em Setúbal.

Buscar hotel

Destino
Data de entrada
Data de saida

INFORMAÇÕES

Hotel Casa Palmela, Quinta do Esteval
Estrada Nacional nº 10, km 33,5, 2900 – 722 Setúbal
Coordenadas GPS: 38°31’21.1″N 8°56’42.1″W
Telemóvel: +351 969 298 381
Site

Hotel Casa Palmela - DR

Hotel Casa Palmela – DR

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo