Alentejo Marmòris Hotel & Spa © Viaje Comigo Piscina do Alentejo Marmòris Hotel & Spa
Publicado em Agosto 18, 2016

12 alojamentos com piscinas ao ar livre, no Alentejo

Alojamento/ Portugal/ Sul [ Alentejo/ Hotéis ]

Se gosta de se refrescar e nadar ao ar livre, principalmente no tempo quente, também costuma procurar o alojamento que tenha piscinas exteriores, certo? Nós também! Por isso, fizemos uma lista com 12 sugestões de locais com piscina exterior no Alentejo, uma região que é um dos destinos mais procurados em Portugal, principalmente nas férias de verão.

Reunimos uma dúzia de piscinas e de propostas de alojamento em Alcácer do Sal, Arraiolos, Elvas, Évora, Estremoz, Monforte, Monzaraz, Montargil, Montemor-o-Novo, Zambujeira do Mar e Vila Viçosa. Boas viagens!

ALCÁCER DO SAL

A Pousada Castelo de Alcácer do Sal está situada no Castelo de Alcácer que tem mais de 1000 anos de história. Com vista panorâmica para o rio Sado, tem uma piscina exterior, na área de jardim.

Pousada Castelo de Alcácer do Sal - Direitos Reservados

Pousada Castelo de Alcácer do Sal – Direitos Reservados

ARRAIOLOS

A Pousada Convento de Arraiolos está situada num convento do século XVI, que foi restaurado. Tem piscinas interior e exterior virada para os montes verdes.

Pousada Convento de Arraiolos - Direitos Reservados

Pousada Convento de Arraiolos – Direitos Reservados

ELVAS

O Hotel Rural Quinta de Santo Antonio fica entre Elvas e Badajoz. Este hotel rural de 4 estrelas tem uma piscina exterior, rodeada de espreguiçadeiras.

Hotel Rural Quinta de Santo António - DR

Hotel Rural Quinta de Santo António – DR

ESTREMOZ

O Pateo dos Solares Charm Hotel é um hotel de 4 estrelas, de ambiente romântico, no centro de Estremoz. Tem uma piscina exterior junto do jardim.

Pateo dos Solares Charm Hotel - Direitos Reservados

Pateo dos Solares Charm Hotel – Direitos Reservados

ÉVORA

O Convento do Espinheiro – A Luxury Collection Hotel & SPA tem 5 estrelas e fica a cerca de dois quilómetros do centro de Évora. Tem piscina interior e exterior.

Convento do Espinheiro - A Luxury Collection Hotel & SPA - DR

Convento do Espinheiro – A Luxury Collection Hotel & SPA – DR

O M’AR De AR Aqueduto é um hotel boutique de 5 estrelas, que funciona num palácio do século XVI, no centro da cidade. Tem uma piscina exterior com vista para o aqueduto de Évora.

M'AR De AR Aqueduto - Direitos Reservados

M’AR De AR Aqueduto – Direitos Reservados

MONFORTE

O Torre de Palma, Wine Hotel, tal como o nome indica, é um hotel que dá destaque ao vinho. A arquitetura do edifício está enquadrada no que é tipicamente alentejano. Tem piscinas interior e exterior. Fica a 10 minutos de carro de Monforte e a 30 minutos de Castelo de Campo Maior.

Torre de Palma Wine Hotel - DR

Torre de Palma Wine Hotel – DR

MONSARAZ

O Monte Alerta Turismo Rural fica a 2 Km do Castelo de Monsaraz e perto do maior lago artificial da Europa, o Alqueva. Tem piscina exterior junto dos jardins.

Monte Alerta Turismo Rural - DR

Monte Alerta Turismo Rural – DR

MONTARGIL

O Lago Montargil & Villas é um hotel de 5 estrelas que está situado na Barragem de Montargil. Tem piscina interior e exterior, junto dos jardins.

Lago Montargil & Villa - DR

Lago Montargil & Villa – DR

MONTEMOR-O-NOVO

O L’AND Vineyards fica na Herdade das Valadas, entre vinhas e rios. Alguns dos quartos têm piscinas mas existem duas piscinas para uso de todos os hóspedes: a interior e a exterior.

L'AND Vineyards - DR

L’AND Vineyards – Direitos Reservados

VILA VIÇOSA

O Alentejo Marmòris Hotel & Spa é um hotel de 5 estrelas, onde são usadas mármores diferentes (e que são desta região) na sua decoração. Está situado no centro de Vila Viçosa e tem piscinas coberta e exterior – que ficam interligadas.

Saiba mais sobre este hotel aqui no Viaje Comigo.

Piscina interior/exterior do Alentejo Marmòris Hotel

Piscina interior/exterior do Alentejo Marmòris Hotel © Viaje Comigo®

ZAMBUJEIRA DO MAR

O Monte Da Galrixa tem vista panorâmica para o Parque Natural do Sudoeste Alentejano. Fica em São Teotónio, no Lugar de João Frio, e tem uma piscina exterior rodeada pelos jardins e casas.

Monte da Galrixa - Direitos Reservados

Monte da Galrixa – Direitos Reservados

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo