Kiss & Fly - Aeroporto de Lisboa - DR Área Kiss & Fly - Foto: Aeroporto de Lisboa - Direitos Reservados
Publicado em Agosto 18, 2016

Aeroporto de Lisboa: é grátis estacionar por 10 minutos

Portugal/ Preparar a viagem [ Lisboa ]

Tal como os aeroportos de Faro e do Porto, o aeroporto de Lisboa (Humberto Delgado) passa a ter, na zona das Partidas, 10 minutos de estacionamento grátis. Depois desse tempo gratuito, terá de pagar.

O sistema chama-se Kiss & Fly e ficou disponível desde o dia 9 de agosto de 2016, permitindo a que possa ir buscar ou deixar alguém no aeroporto de forma gratuita, por 10 minutos. Se ultrapassar esse tempo, o melhor será colocar nos parques de estacionamento do aeroporto.

Os parques de estacionamento ANA oferecem diversas opções de estacionamento, escolha a que melhor se adapta às suas necessidades, desde Low Cost a Premium. Veja aqui.

Segundo comunicado, da ANA – Aeroportos de Portugal, o objetivo é que a chegada ao aeroporto fique “melhor organizado, mais rápido e mais eficiente”.

Depois das obras, nas Partidas ficou o sistema Kiss & Fly, mas agora há uma zona uma zona específica para estacionamento de passageiros, circuitos para transportes públicos e o prolongamento da ciclovia. Se deseja apanhar um táxi terá de ir à zona das Chegadas do aeroporto.

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo