Piquenique na Quinta do Lago DR Piquenique na Quinta do Lago DR
Publicado em Julho 27, 2016

Algarve: piquenique à sexta na Quinta do Lago

Portugal/ Sul [ Algarve ]

É uma espécie de Central Park no Algarve e agora acolhe quem quiser aproveitar os seus campo verdes. Todas as sextas-feiras, até 26 de agosto, o Parque da Quinta do Lago acolhe piqueniques e animação, com música ao vivo e atividades para as crianças.

Leve a toalha para o piquenique e estenda-a para desfrutar de um final de tarde diferente. A entrada no espaço é gratuita e o horário da animação é entre as 18h30 e as 21h30.

Até 26 de agosto, na Quinta do Lago, junto ao café bistro Koko Lane, às sextas-feiras os golfistas arrumam os tacos, saem do driving range e o campo de prática transforma-se num espaço verdejante com música ao vivo e atividades para os mais novos.

Pode trazer o seu cesto de piquenique de casa, ou consultar o menu disponível no Koko Lane. Pode, aliás, comprar o seu próprio Cesto de Piquenique no Koko Lane.

O que tem o cesto? Uma garrafa de vinho, grissini, azeitonas, queijo regional, sanduíche de queijo e presunto, tomate & pesto, salada do chef, batatas fritas, uvas e pastéis de nata.

As cestas de piquenique devem ser encomendadas , no mínimo, com 24 horas de antecedência. Inclui o cobertor. Preço: 45€

Os piqueniques realizam-se todas as sextas-feiras, até 26 de agosto, das 18h30 às 21h30, com entrada gratuita no Campo de Prática da Quinta do Lago.

Piquenique na Quinta do Lago DR

Piquenique na Quinta do Lago DR

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo