Febre do Pokémon GO invade o SEA LIFE Porto -DR Febre do Pokémon GO invade o SEA LIFE Porto -DR
Publicado em Julho 20, 2016

SEA LIFE Porto organiza encontro de jogadores de Pokémon GO, no dia 30 de julho

Notícias

O SEA LIFE Porto, em parceria com a comunidade portuguesa de Pokémon GO, vai organizar um encontro, no sábado, dia 30 de julho, que irá concentrar centenas de jogadores.

Os jogadores de Pokémon GO vão ter um desconto especial, de 50%, para entrar no Sea Life Porto para “caçar” os Pokémons, que têm surgido nos muitos aquários.

No sábado, dia 30, está prevista a concentração de jogadores, promovida em parceria com o grupo português de Pokémon GO no Facebook, que conta com mais de 20 mil membros.

Todos aqueles que tenham confirmado presença no evento criado no Facebook, e que possuam a aplicação Pokémon GO, são presenteados com 50% de desconto no bilhete para usufruir naquele dia.

“Ao oferecer descontos aos jogadores, o SEA LIFE Porto inicia uma página de benefícios reais ao entretenimento virtual, um acontecimento único na história dos videojogos que é fruto de um teor revolucionário”, afirma José Rocha, fundador do grupo português de Pokémon GO.

Até sexta-feira, 29 de julho de 2016, o SEA LIFE Porto oferece ainda um desconto de 30% no bilhete de entrada para todos aqueles que mostrem ser jogadores do Pokémon GO.

Com o estatuto de PokéStop, onde é possível encontrar Pokéballs, pontos de experiência, novos ovos Pokémon, entre outros itens do jogo, o SEA LIFE Porto vai ainda ativar em diversos momentos, nos dias 23, 24 e 30 de julho, o “Lure Module”.

Através dele, os visitantes têm uma maior visibilidade dos Pókemons, o que permite encontrá-los mais facilmente, sendo a probabilidade de capturar Pokémons raros consideravelmente maior.

Mas as comodidades para os jogadores não acabam aqui: o SEA LIFE Porto tem preparado o “Menu Pokémon Go”, para que os amantes do jogo possam aguardar sossegadamente pelo surgimento dos Pokémons, enquanto desfrutam da vista sobre a praia. O menu é composto por café e uma nata e está disponível por 1,95€.

INFORMAÇÕES

SEA LIFE Porto, S.A. | 1ª Rua Particular Castelo Queijo | Porto
Telefone: (+351) 22 619 04 00
Os descontos no preço do bilhete são individuais e não são acumuláveis com outras promoções, cupões ou ofertas.

HORÁRIOS: segunda a sexta-feira, 10h00 – 18h00; sábado e domingo, 10h00–19h00.
Última entrada: 45 min antes do fecho

Febre do Pokémon GO invade o SEA LIFE Porto -DR

Febre do Pokémon GO invade o SEA LIFE Porto -DR

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo