IBIS PORTO GAIA DR ibis Porto Gaia - Direitos Reservados
Publicado em Junho 30, 2016

ibis Porto Gaia lança conceito Sweet Room

Alojamento/ Portugal [ Hotéis/ Hotéis Porto/ Porto/ Vila Nova de Gaia ]

Depois da renovação, o ibis Porto Gaia é o primeiro hotel da marca a apresentar, em simultâneo, o conceito Sweet Room by ibis, a nova experiência de pequeno-almoço e as novas áreas públicas criadas pelo atelier Archange.

São 108 os quartos do ibis Porto Gaia com o novo modelo Sweet Room by ibis: design contemporâneo, mobiliário modulável, candeeiros originais, iluminação regulável e cabeceira da cama moderna.

Os quartos estão equipados com um televisor plasma, tomadas para notebook, rádio e ar condicionado. As casas de banho também estão mais modernas, com apontamentos originais, como o espelho e a iluminação.

Bar do Ibis Porto Gaia - DR

Bar do Ibis Porto Gaia – DR

A Sweet Room contribui para a responsabilidade ambiental da marca, pois a iluminação é fluo-compacta, tem materiais certificados “Forst Stewardship Council”, reguladores de caudal de água e um distribuidor de sabão Ecolabel, especialmente concebido para a ibis.

As áreas públicas, do ibis Porto Gaia, agora renovadas, apresentam o modelo do atelier Archange criado pelo designer de interiores Philipe Avanzi.
O design contemporâneo aposta em espaços amplos e no contraste de materiais e cores quentes. A decoração conta com longos sofás, cadeiras de baloiço e bancos em forma de peão de xadrez.

A receção apresenta um ecrã “state-of-the-art” com informação útil para os hóspedes, como meteorologia, preços, ofertas especiais, entre outras sugestões e dicas.

Receção do Ibis Porto Gaia - DR

Receção do Ibis Porto Gaia – DR

NOVO CONCEITO DE PEQUENO-ALMOÇO

No ibis Porto Gaia já é possível provar a nova oferta de pequeno-almoço. Em cada país, o pequeno-almoço ibis tem um “produto incontornável”, que pode ser apreciado por todos. Em Portugal, o pastel de nata é o produto eleito.

Nos hotéis nacionais, a ibis traz de volta à ribalta a tradição milenar do pão, com elementos decorativos a apelar ao mundo das padarias e dos moinhos, como as grandes pás de madeira e os sacos de ráfia, assim como as peças decorativas da Bordalo Pinheiro.

Jardim no Terraço do Ibis Porto Gaia - DR

Jardim no Terraço do Ibis Porto Gaia – DR ©2014 Tiago Oliveira

Ao pequeno-almoço estão disponíveis vários ingredientes para que cada um conceba a sua própria ementa, e onde é possível inúmeras combinações: iogurtes, sementes, fruta e toppings variados são apenas alguns exemplos.

No buffet, o destaque vai ainda para as frutas frescas, sob todas as formas: em sumo, em águas aromatizadas, inteira, em compota, etc.

Com serviço Wifi gratuito em todo o hotel, check-in 24h/24h, pequeno-almoço buffet servido até às 12h00, e um serviço de refeições/ snacks em funcionamento permanente, o ibis Porto Gaia dispõe de três quartos adaptados para pessoas com mobilidade reduzida e de três salas de reunião.

O ibis Porto Gaia fica a 2.10km do Centro histórico do Porto e a 12 km do Aeroporto Francisco Sá Carneiro. O hotel tem estacionamento exterior privativo.

INFORMAÇÕES

ibis Porto Gaia
Rua Martir São Sebastião, 247, Vila Nova de Gaia, Portugal
Telefone: +351 22 772 8200

IBIS PORTO GAIA DR

IBIS PORTO GAIA DR

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo