Churchill's DR Churchill's DR
Publicado em Junho 23, 2016

Vila Nova de Gaia: Churchill’s tem provas no jardim durante o verão

Norte/ Portugal [ Caves/ Vila Nova de Gaia ]

Até ao mês de outubro, os visitantes do centro de visitas da Churchill’s, em Vila Nova de Gaia, podem fazer as provas de vinhos do Porto e do Douro também no jardim, com vista para o rio Douro.

Também durante os meses de junho e julho, o Restaurante Bar Douro propõe degustações de gastronomia portuguesa. Este é um projeto inovador, num formato POP UP, recebendo aquele restaurante no jardim.

O Restaurante Bar Douro é espaço dedicado à gastronomia portuguesa contemporânea que abrirá em Londres, na zona de London Bridge, no próximo mês de setembro e já poderá provar em Portugal.

O conceito gastronómico criado pelo Bar Douro é da responsabilidade de Tiago Santos, apostando numa interpretação contemporânea da cozinha Portuguesa. Este chef já passou pela Casa de Chá da Boa Nova de Rui Paula; e foi sous chef de Ricardo Costa, tanto na Casa da Calçada, em Amarante, como no Hotel The Yeatman, em Gaia.

A carta de vinhos Churchill´s contém vinhos que podem ser provados a copo ou a garrafa aos mesmos valores praticados na loja.

O restaurante oferece uma carta de vinhos Churchill’s, sugeridos a copo ou a garrafa. São organizados almoços ao domingo por marcação e jantares também por marcação.

INFORMAÇÕES
Morada: Rua da Fonte Nova 5, Vila Nova de Gaia
Telefone: +351 22 370 3641

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo