A320-Aigle-Azur-BD Direitos Reservados Aigle Azur
Publicado em Março 31, 2016

Aigle Azur já liga Porto e Lyon

Preparar a viagem [ Voos ]

O Viaje Comigo assistiu, hoje, no aeroporto do Porto, à apresentação da nova rota da Aigle Azur: Porto-Lyon. O primeiro voo aconteceu no domingo de Páscoa, no passado dia 27 de março, mas hoje foi feita a inauguração oficial.

A companhia francesa Aigle Azur lança assim uma nova rota muito a pensar em mini-férias (mas também viagens de negócios) e principalmente em grupos que tenham como destino a neve, ou seja, os Alpes.

A nova rota conta com voos três vezes por semana (voos à quinta, sexta-feira e domingo; no verão também à segunda-feira), a partir de 95€ (ida e volta; sem bagagem de porão).

Horários:
Porto-Lyon

Quinta-feira: 14h55-18h00
Sexta-feira: 18h30-21h35
Domingo: 20h10-23h15

Lyon-Porto
Quinta-feira: 13h00-14h10
Sexta-feira: 16h35-17h45
Domingo: 18h05-19h15

A Aigle Azur revelou estar a preparar-se para os voos de longo curso e a cidade do Porto faz parte da estratégia, que inclui ainda o também recente lançamento das rota Lyon-Dakar.

“Portugal é o segundo mercado mais importante na nossa rede”, referiu Tiago Martins, em conversa com os jornalistas.

Recorde-se que a Aigle Azur faz a rota Paris-Faro desde o inverno e o “objetivo é voar o ano inteiro”, adiantou ainda aquele diretor comercial adjunto da empresa. Também estão a estudar fazer Lisboa-Lyon a partir do próximo inverno. Outro das possibilidades é vir a ter uma base no Porto com “um ou dois aviões aqui”, realçou.

Mais informações: 16€ para mala de porão; oferecem o transporte do saco de golfe

Aigle Azur no Porto © Viaje Comigo

Aigle Azur no Porto © Viaje Comigo

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo