Google Flights DR
Publicado em Março 10, 2016

Google Flights já funciona em Portugal

Preparar a viagem [ Voos ]

A Google passou a disponibilizar em Portugal o Google Flights, que é um serviço de pesquisa que permite encontrar os voos disponíveis para qualquer destino… e também inspirar-se para as suas viagens. Através dos dispositivos móveis e desktop, é possível usar o google.pt ou www.google.pt/flights para pesquisar, comparar e reservar voos. As pesquisas passam a poder ser feitas em português e a moeda utilizada e os conteúdos disponibilizados são também locais.

Ao selecionar um determinado destino, o Google Flights, apresenta os voos e pode filtrar em função do preço, duração da viagem, companhia aérea, número de escalas, classe da viagem, entre outros filtros.

E pode ainda encontrar inspiração para as suas viagens:
quer fugir ao inverno e procurar um local mais quente? Escolha a opção “Março”, “uma semana”, “Ilha” que o Google mostra alguns dos destinos mais populares – a melhor altura para visitar cada um dos destinos e o preço mais baixo disponível em cada um dos locais.

Sempre que um utilizador selecciona um dos destinos sugeridos é depois disponibilizado um quadro com os voos e hotéis mais baratos disponíveis (preço, escalas, duração do voo e hotéis de 3, 4 e 5 estrelas).

Outra forma de explorar é definir o tipo de interesse com a funcionalidade “Explorar Destinos”. Vai ver num mapa os preços em tempo real para os destinos em todo o mundo com base nesses interesse. É ainda possível filtrar os resultados em função de escalas, preços, companhia aérea, orçamento, etc.

Com o Google Flights, a Google pretende proporcionar aos utilizadores os resultados mais rápidos e, ao mesmo tempo, permitir, de forma simples e intuitiva explorarem os locais para onde pretendem ir, conhecerem a melhor hora para viajar, as melhores opções para viajar, obterem dicas que poupam dinheiro e, por fim, fazerem a reserva da viagem através dos parceiros de reservas do Google Flights.

Para planear ou obter inspiração para a próxima viagem em Portugal ou no resto do mundo, o Google Flights passa a estar, a partir de hoje, à distância de um click em www.google.pt/flights e disponível a partir de um smartphone, tablet ou PC.

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo