Loja Terminal no Porto - DR
Publicado em Dezembro 29, 2015

Terminal no Porto: uma loja ligada a viagens e não só

Notícias/ Shopping

É na Baixa da cidade do Porto, mais precisamente no Porto Gran Plaza, que está situado o Terminal. Esta é uma loja semelhante às lojas de aeroportos internacionais, mas que aqui funciona num centro comercial.

Assumindo-se como a primeira “International Store” da cidade do Porto, com cerca de quatro mil metros quadrados, o Terminal dispõe de vários serviços no mesmo espaço.

No Terminal, encontra o que está ligado a viagens… ou seja, tudo! Desde produtos moda, cosmética, a vinhos, artigos de decoração e eletrónica, apostando em aconselhamento turístico, reservas de programas, compra de bilhetes para transportes urbanos ou de passeios turísticos ou entradas para espetáculos e concertos.

Os serviços mais diretamente turísticos são assegurados por uma equipa fluente em diferentes línguas. E, se quiser, o serviço ao turista assegura o envio das compras para qualquer parte do mundo.

A loja Terminal está equipada com monitores que oferecem, em tempo real, informação sobre horários das partidas de aviões e metro do Porto.

Marcas presentes:

O projeto de venda a retalho do Terminal está pensado para servir os públicos local e turístico, contando com uma forte presença de marcas internacionais e RP-Rádio Popular.

O espaço “Ministry of Port” tem como objetivo a exposição e venda de vinhos exclusivos da Região Demarcada do Douro, e na “Last Minute” poderá adquirir chocolates, tabaco ou bebidas espirituosas e licorosas, à semelhança do que acontece nas lojas de aeroporto.

A área de Moda, uma das maiores do Terminal, reúne em dois mil metros quadrados coleções de moda nacional, assim como diversas grifes internacionais, como a Versace ou a Moschino, também representadas na oferta de carteiras, bolsas e acessórios. A Samsonite dispõe também de um espaço para venda de uma vasta gama de malas de viagem.

Para descontrair, o Terminal tem uma área lounge com um bar, onde é possível tomar um café ou comer uma refeição ligeira, com acesso gratuito à internet e a possibilidade de carregar baterias de telemóveis e computadores.

Loja Terminal no Porto - DR

Loja Terminal no Porto – DR

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo