Broadway - Times Square - Viaje Comigo
Publicado em Maio 1, 2015

Musicais na Broadway, Nova Iorque

Américas/ Estados Unidos [ Nova Iorque ]

A Broadway é uma das principais avenidas de Nova Iorque. Cruza-se com Times Squares e é um dos pontos mais icónicos da cidade. Após uma intensa restruturação dessa artéria, teatros decadentes transformaram-se na grande “casa” dos musicais mais afamados do mundo, como também de importantes peças de teatro.

Qual dos musicais ir ver à Broadway? Isso depende muito dos gostos de cada um…

São mais de 40 teatros entre as ruas 40 e 57, e 6ª e 8ª Avenidas, por isso, o Viaje Comigo selecionou 15 dos mais célebres musicais, incluindo uma pequena sinopse de cada um para o ajudar na sua escolha.

Compre aqui os seus bilhetes para as maiores atrações e eventos de Nova Iorque, sem perder tempo em filas, e com promoções

Veja aqui o Guia Completo de Nova Iorque

Aconselhamos a verificar sempre os horários na página oficial da Broadway pois podem ser modificados, sem notificação prévia. Atenção: aqui colocámos o preço em dólares, tem que fazer a conversão para a sua moeda.

Aladdin
O musical Aladdin é uma adaptação do filme da Disney que acompanhou o imaginário de muitas infâncias. O espetáculo envolve a audiência numa atmosfera exótica, plena de aventura, romance e comédia ao som da galardoada banda sonora, à qual acrescentaram novas trilhas especialmente para o palco.

Onde?
New Amsterdam Theatre
Morada: 214 West 42nd Street, New York

Entradas: a partir de 57,50$

Aladdin - Direitos Reservados Deen Van Meer

Aladdin – Direitos Reservados Deen Van Meer

An American in Paris
Um Americano em Paris conta a história de um soldado americano e uma bela francesa que tentam refazer as suas vidas, lado a lado, numa cidade (Paris) que também se está a refazer, após todas as calamidades vividas na Segunda Guerra Mundial. Um romance embalado por uma orquestra cujo repertório inclui algumas das melhores canções de amor.

Onde?
Palace Theatre
Morada: 1564 Broadway, New York, NY

Entradas: a partir de 57$

Chicago
Chicago é o musical que há mais tempo está em exibição na história da Broadway e é dos mais premiados, por inúmeras instituições. Pode esperar o ambiente boémio e decadente dos anos 20 onde a fama, escândalos e rivalidades são o centro da ação.

Onde?
Ambassador Theatre
Morada: 219 West 49th Street, New York

Entradas: desde 49,50$

Doctor Zhivago
Doutor Jivago é um romance épico, baseado no livro homónimo de Boris Pasternak, vencedor de um Prémio Nobel da Literatura. A história é sobre Jivago, poeta e cirurgião, um homem dividido entre o amor da sua esposa e de uma mulher arrebatadora que não consegue esquecer. Além da sua luta interior, tem em seu redor uma Rússia em ebulição nos finais dos tempos Czaristas.

Onde?
Broadway Theatre
Morada: 1681 Broadway, New York

Entradas: desde 42,50$

Doctor Zhivago - Direitos Reservados Broadway

Doctor Zhivago – Direitos Reservados Broadway

Finding Neverland
Em Busca da Terra do Nunca é um musical que nos traz queridas reminiscências sobre Peter Pan, o menino que não queria crescer, e sobre o seu universo mágico. Aqui é explorado o processo de criação de Peter Pan, o imaginário e a inevitabilidade de crescer.

Onde?
Lunt-Fontanne Theatre
Morada: 205 West 46th Street, New York

Entradas: desde 80$

Finding Neverland - Direitos Reservados Broadway

Finding Neverland – Direitos Reservados Broadway

Gigi
A Belle Époque é o cenário deste espetáculo, uma comédia romântica sobre um amor improvável entre uma acompanhante e um milionário numa ambiência burlesca e divertida. O elenco tem como protagonista Vanessa Hudgens, ex-estrela da Disney.

Onde?
Neil Simon Theatre
Morada: 250 West 52nd Street

Entradas: desde 67$

It Shoulda Been You
Este espetáculo aborda, com uma hipérbole humorística, toda a loucura associada ao dia do casamento, no qual duas famílias de contextos muitos diferentes se juntam, assim como o ex-namorado da noiva. O resultado é o caos: segredos descobertos, promessas quebradas… e muito humor.

Onde?
Brooks Atkinson Theatre
Morada: 256 West 47th Street, New York

Entradas: desde 59$

Jersey Boys
O clássico Jersey Boys retrata a vida de Frankie Valli e dos Four Seasons, remetendo-nos para os anos 50 e 60, acompanhando o percurso do grupo desde as ruas de Newark até ao estrelato. Performances arrebatadoras ao som de músicas marcantes como “Sherry” ou “Big Girls Don’t Cry”.

Onde?
August Wilson Theatre
Morada: 245 West 52nd Street

Entradas: desde 41$

Jersey Boys - Direitos Reservados Broadway

Jersey Boys – Direitos Reservados Broadway

Les Misérables
Este premiado musical é uma viagem à decadente França do século XIX, onde o ex-recluso Jean Valjean tenta renascer ultrapassando todos as tormentas com que se depara ao longo da sua vida. É um hino à força de espírito e regeneração ante as adversidades pessoais e sociais, ao som de clássicos como “I Dream a Dream” ou “On My Own”.

Onde ?
Imperial Theatre
Morada: 249 West 45th Street

Entradas: a partir de 37$

Cartaz Les Misérables

Cartaz Les Misérables

Mamma Mia!
Mama Mia traz-nos os maiores sucessos de um dos grupos mais aclamados de sempre, os ABBA. A ação decorre numa paradisíaca ilha grega e tem como personagens centrais uma mãe e uma filha ansiosa para saber quem é o seu verdadeiro pai, no dia do seu próprio casamento. Uma emocionante e divertida história de amor.

Onde?
Broadhurst Theatre
Morada: 235 West 44th Street

Entradas: desde 49$

The Book of Mormon
Esta comédia musical debruça-se sobre dois jovens missionários mórmons e todas as peripécias que vivem aquando mandados para uma recôndita aldeia no Uganda. A sua missão é a de disseminar as suas ideias religiosas enquanto se debatem com um tirano que ameaça a vida daquela população.
A obra é de Trey Parker e Matt Stone – os criadores de South Park – que deixam o seu cunho de controvérsia e humor estapafúrdio.

Onde?
Eugene O’Neill Theatre
Morada: 230 West 49th Street, New York

Entradas: a partir de 69$

The King and I
O Rei e Eu leva-nos a Banguecoque, de 1860, e conta a história amorosa (e atribulada) do Rei do Sião e uma professora inglesa. A professora instalou-se como tutora dos seus filhos e das suas inúmeras mulheres o que torna a relação, já de si pouco ortodoxa, numa atribulada e exótica aventura.

Onde?
Vivian Beaumont Theatre
Morada: 150 West 65th Street

Entradas: desde 87$

The Lion King
O Rei Leão é um dos musicais mais queridos do público. Mais de 60 milhões de pessoas (por todo o mundo) já desfrutaram deste espetáculo.
Inspirado no filme animado da Disney, este espetáculo conta-nos uma história emotiva com os ritmos de África e músicas originais de Sir Elton John.

Onde?
Minskoff Theatre
Morada: 200 West 45th Street

Entradas: desde 127$

Lion King - Direitos Reservados Broadway

Lion King – Direitos Reservados Broadway

The Phantom of the Opera
O Fantasma da Ópera é um musical galardoadíssimo e baseia-se no romance de Gaston Leroux. Uma emocionante história sobre um ser disforme que aterroriza todos os ocupantes da Ópera de Paris e que se apaixona por uma jovem e talentosa soprano. A história, já de si extasiante, torna-se num espetáculo arrebatador com todo o cenário envolvente e com o elenco fenomenal.

Onde?
Majestic Theatre
Morada: 245 West 44th Street

Entrada: desde 27$

Phantom of the Opera - Direitos Reservados Broadway

Phantom of the Opera – Direitos Reservados Broadway

Wicked
Wicked é uma prequela que retrata o Fantástico Mundo de Oz, bem antes de Dorothy aparecer em cena. Conta a odisseia de duas raparigas que mais tarde se tornarão na Malvada Bruxa do Oeste e Glinda, a Bruxa Boa. Uma animada e mágica viagem, sobre amizades improváveis e feitiçaria, que agrada a miúdos e graúdos.

Onde?
George Gershwin Theatre
Morada: 222 West 51st Street

Entradas: desde 112$

Wicked - Direitos Reservado Broadway

Wicked – Direitos Reservado Broadway

Broadway - Times Square - Viaje Comigo

Broadway – Times Square – Viaje Comigo

Textos: Rafaela Santiago

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo