Sana Lisboa Hotel
Publicado em Março 4, 2015

Sana Lisboa Hotel

Alojamento [ Hotéis/ Hotéis Lisboa/ Lisboa ]

Já conheceram um hotel de 4 estrelas que tem mimos e serviços de um de 5 estrelas? Eu conheço e é o SANA Lisboa Hotel. Fica junto do Marquês de Pombal, na Avenida Fontes Pereira de Melo, em Lisboa, a quatro minutos a pé da estação de metro e a uma curta distância do centro histórico da capital portuguesa.

Sana Lisboa Hotel

Sana Lisboa Hotel

O SANA Lisboa Hotel abriu em 2004 e, agora, com uma década de existência decidiu renovar algumas áreas do hotel. O restaurante Contemporâneo foi uma delas recuperando um ambiente moderno e acolhedor.

No décimo andar, o meu quarto – com vista para o casario lisboeta e para o castelo de S. Jorge – era confortável. O mesmo adjetivo pode ser usado para a cama, enorme (tamanho queen) e sedutora, e casa de banho ampla e com tudo o que precisa, desde a escova e pasta dos dentes, ao champô e creme de corpo.

Sana Lisboa Hotel

Sana Lisboa Hotel

Soube depois que os colchões são todos novos, com enchimento com fibras hipoalérgicas que regulam a humidade e “criam condições ideais para um sono saudável”. Convidativo, não é?

O SANA Lisboa Hotel tem 287 quartos equipados com televisão, ar condicionado e também tem agora um piso dedicado aos clientes executivos, com isso e mais: acompanhamento personalizado por um guest relations, early e late check out, máquina de café Nespresso, oferta de pequeno-almoço, jornais diários, Playstation 4 com uma selecção de jogos e estacionamento gratuito.

Sana Lisboa Hotel

Sana Lisboa Hotel

Sana Lisboa Hotel

Sana Lisboa Hotel

Se quiser manter o exercício físico, o SANA Lisboa tem um health club com máquinas da Technogym e uma área com sauna, jacuzzy, banho turco e massagens.

A remodelação também passou pelo lobby, um sítio agradável para reunir ou simplesmente para fazer tempo à espera de boleia (não foi, meninas?) a ouvir música, que pode ser ao vivo com um pianista.

Porque me dá sempre muito jeito e considero algo muito importante num hotel: foi aumentada a capacidade de internet wireless em todas as áreas do hotel. E posso dizer que funciona muito bem!

Restaurante Sana Lisboa Hotel

Restaurante Sana Lisboa Hotel

O hotel vai continuar as remodelações até ao final de 2015, sendo o próximo passo a renovação das 11 salas de reunião, a criação de mais 4 salas e da área de Business Center.

Estão ainda a ser estudados dois novos conceitos de restauração, para o piso térreo, com acesso direto à rua, que têm por objetivo complementar a oferta gastronómica já existente no hotel.

Casa de banho do Sana Lisboa Hotel

Casa de banho do Sana Lisboa Hotel

Sana Lisboa Hotel - produtos na casa de banho - há de tudo: pente; lâmina de barbear; escova e pasta dos dentes; champô; creme de corpo, etc

Sana Lisboa Hotel – produtos na casa de banho – há de tudo: pente; lâmina de barbear; escova e pasta dos dentes; champô; creme de corpo, etc

INFORMAÇÕES

SANA Lisboa Hotel, Avenida Fontes Pereira de Melo, 8, Lisboa, Portugal
Telefone: (+351) 210 064 300
Site

Sana Lisboa Hotel

Sana Lisboa Hotel

Pequeno-almoço no Sana Lisboa Hotel

Pequeno-almoço no Sana Lisboa Hotel

Sana Lisboa Hotel

Sana Lisboa Hotel

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo