Ribeira do Porto © Viaje Comigo®
Publicado em Novembro 27, 2014

O Porto é… Passagem de Ano

Festas Anuais [ Fim de Ano ]

Até ao próximo dia 7 de dezembro, os residentes na área metropolitana de Lisboa podem participar no passatempo que convida a passar o fim de ano no Porto.

O passatempo – promovido pelo Turismo do Porto, a Ryanair e o Hotel Tryp Porto Centro – é feito através do Facebook e habilitam-se a passar a Passagem de Ano no Porto.

Como participar: enviar uma foto com uma ideia criativa que complete a frase “O Porto é…”, referindo-se “ao que é a verdadeira identidade da cidade do Porto”.

O prémio garante a viagem de Lisboa para o Porto, pela Ryanair, a noite de alojamento no hotel já referido (com pequeno-almoço) e o convite para ir para a rua celebrar a entrada no novo ano. O prémio é para duas pessoas.

Na última noite de 2014, a festa sai à rua no Porto, mais precisamente na Avenida dos Aliados, onde se concentra o fogo-de-artifício e os concertos, este ano com os Clã e Expensive Soul.

É esta a festa que o vencedor e convidado do Turismo do Porto vai participar, mas não só: ainda terá a oportunidade de poder assistir a algum dos mais de 300 eventos que vão animar o Porto já a partir do dia 28 de novembro.

Porto à noite (vista de Gaia)

Porto à noite (vista de Gaia)

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo