Carvi New York Hotel
Publicado em Agosto 28, 2014

Carvi Hotel, em Manhattan, Nova Iorque

Alojamento/ Américas/ Estados Unidos [ Hotéis/ Nova Iorque ]

O Carvi New York Hotel, em Manhattan, Nova Iorque, tem 41 quartos e é do empresário português Alfredo Pedro. Fica a 10 minutos a pé do Museu de Arte Moderna, do Rockefeller Center e Times Square.

O Carvi New York Hotel fica bem localizado, para quem quer palmilhar a zona turística de Nova Iorque.  Tem wifi gratuito e vários mimos para os hóspedes, como produtos de higiene e roupão no quarto.

Veja aqui o Guia Completo de Nova Iorque

Carvi New York Hotel

Carvi New York Hotel

O Carvi New York Hotel já foi distinguido com o prémio “Best of Local Business” (O Melhor dos Negócios Locais) pela US Commerce Association (USCA).

O projeto é do empresário português Alfredo Pedro e é um boutique hotel, com atendimento personalizado, com apenas 41 quartos, e onde os portugueses têm um tratamento privilegiado em Nova Iorque.

Entrada do Carvi New York Hotel

Entrada do Carvi New York Hotel

Vista do Carvi New York Hotel

Vista do Carvi New York Hotel

Há atendimento em português, assim como canais de televisão, e até “um médico que fala a nossa língua, já que os pequenos detalhes fazem toda a diferença”, diz-nos Alfredo Pedro.

O nome Carvi é a junção dos nomes dos filhos do dono, Alfredo Pedro: Carlos e Victor.

A distinção do Carvi Hotel da USCA está na lista de “Best of Manhattan” (O Melhor de Manhattan), em 2011, e destaca negócios que atingem “um nível de sucesso excecional nas áreas de atuação”.

O edifício onde está o Carvi New York Hotel pertenceu, em tempos, a uma escola e era a senhoria, a cantora Madonna. Foi totalmente recuperado e remodelado e até cresceu de cinco para nove andares.

Terraço do Carvi New York Hotel

Terraço do Carvi New York Hotel

No Carvi New York Hotel as mármores são de Portugal e, na entrada, está uma caravela a recordar os tempos dos navegadores portugueses. No topo do prédio tem um terraço, com esplanada, com vista para a rua principal. O pequeno-almoço não está incluído no preço-base.

Aos empreendedores, que se querem lançar em negócios nos Estados Unidos, adianta Alfredo Pedro: “Digo sempre às pessoas para sonharem. Sempre sonhei e consegui, mesmo com alguns negócios maus pelo caminho. Aprendemos sempre com tudo”.

Receção do Carvi New York Hotel

Receção do Carvi New York Hotel

Alfredo Pedro é também o dono do Carvi Beach Hotel, na praia D. Ana, no Algarve. E, nos próximos anos, vai construir um novo hotel na cidade de Newark que já está em projeto, como se pode ver pela foto abaixo.

Carvi Newark

O futuro hotel Carvi Newark, ainda em projeto

INFORMAÇÕES
Carvi New York Hotel, 152 East 55th, Nova Iorque
Telefone: (212) 752 0600

Pesquise outros alojamentos em Nova Iorque

Buscar hotel

Destino
Data de entrada
Data de saida
Carvi New York Hotel

Carvi New York Hotel

Terraço do Carvi New York Hotel

Terraço do Carvi New York Hotel

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo