Montebelo Viseu Hotel & Spa
Publicado em Agosto 3, 2014

Montebelo Viseu Hotel & Spa

Alojamento [ Hotéis/ Viseu ]

O Montebelo Viseu Hotel & Spa fica a poucos minutos do centro da cidade de Viseu (a uns 20 a pé e a 5 minutos de carro). O hotel, de 5 estrelas, tem um spa, piscinas interior e exterior, jacuzzi e turco, restaurante e bar. Ou seja, tudo o que precisa para não querer sair de lá.

Os quartos são muito espaçosos e no que fiquei eu tinha vista para os montes e para a piscina exterior (tem aliás duas, uma para adultos e outra para crianças). Uma paisagem muito relaxante, que convida a que se aprecie a partir da varanda- de dia ou também de noite.

Montebelo Viseu Hotel & Spa

Montebelo Viseu Hotel & Spa © Viaje Comigo

Vista do quarto do Montebelo Viseu Hotel & Spa

Vista do quarto do Montebelo Viseu Hotel & Spa © Viaje Comigo

Piscina no Montebelo Viseu Hotel & Spa

Piscina no Montebelo Viseu Hotel & Spa © Viaje Comigo

No restaurante do Montebelo Viseu Hotel & Spa serve-se a gastronomia nacional e internacional. E é também aqui que se toma o pequeno-almoço com vista panorâmica para os jardins. O pequeno-almoço tem uma grande oferta desde salgados (presunto e enchidos), queijos, até aos doces (bolos e mais bolos e pastelarias tradicional), cereais, fruta, iogurtes, diferentes pães, crepes, compotas da Casa da Ínsua… e muito mais.

Nas bebidas: chás, café, leite, sumo de laranja e outros sumos de fruta e até espumante. Se quiser, também pode pedir para tomar o pequeno-almoço no quarto (pagando pelo serviço).

No Spa do  Montebelo Viseu Hotel & Spa, além da piscina interior, tem hidromassagem, o banho turco e uma sala com máquinas para se exercitar. E nem precisa de levar toalha, são-lhe sempre cedidas pelo hotel, em ambas as piscinas.

Piscina do Montebelo Viseu Hotel & Spa

Piscina do Montebelo Viseu Hotel & Spa © Viaje Comigo

Montebelo Viseu Hotel & Spa

Montebelo Viseu Hotel & Spa © Viaje Comigo

No restaurante  do Montebelo Viseu Hotel & Spa existem, todos os dias, diferentes sugestões do chef: com prato vegetariano, peixe/marisco ou carne. Mas também pode escolher as propostas da carta.

Entre as várias sugestões do restaurante encontra pratos como o robalinho em vapor de sal com migas de nabiça, o creme de bacalhau, o arroz de pato e o cabrito grelhado com molho de alecrim, por exemplo.

Restaurante do Montebelo Viseu Hotel & Spa

Restaurante do Montebelo Viseu Hotel & Spa © Viaje Comigo

A acompanhar as refeições são sempre sugeridos vinhos da Casa da Ínsua, que pertence ao mesmo grupo hoteleiro. A comida é muito bem confecionada e saborosa e eu, que adoro doces, gostei que a sobremesa fosse feita em serviço de buffet. Difícil é escolher quais os doces que vai provar.

Para ocasiões especiais, o  Montebelo Viseu Hotel & Spa providencia ainda o aluguer de uma limousine (até 7 passageiros) e de um Cadillac de 1938.

Pequeno-almoço no Montebelo Viseu Hotel & Spa

Pequeno-almoço no Montebelo Viseu Hotel & Spa © Viaje Comigo

INFORMAÇÕES
Montebelo Viseu Hotel & Spa
Urbanização Quinta do Bosque, Viseu
Telefone: +351 232 420 000
Preço médio do restaurante: 25€

Restaurante do Montebelo Viseu Hotel & Spa

Restaurante do Montebelo Viseu Hotel & Spa © Viaje Comigo

Montebelo Viseu Hotel & Spa

Montebelo Viseu Hotel & Spa © Viaje Comigo

Panorâmica do Montebelo Viseu Hotel & Spa

Panorâmica do Montebelo Viseu Hotel & Spa © Viaje Comigo

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo