Quarto na Eithad Airways
Publicado em Julho 30, 2014

Apartamentos dentro de um avião? Sim é verdade

Preparar a viagem [ Voos ]

E as viagens de avião nunca mais serão as mesmas! A Eithad Airways, dos Emirados Árabes, vai ter mini-apartamentos dentro dos aviões, com chefs a prepararem as refeições e mordomos. São serviços de topo para gente (muito) endinheirada.

Vamos já falar de preços: 16 mil euros por pessoa (uma viagem entre Londres e Abu Dhabi, no Dubai, a única ligação que vai estar disponível numa primeira fase). E não são voos privados, são voos comerciais.

The Residence Eithad Airways

The Residence Eithad Airways

O The Residence da Eithad Airways é um mini-apartamento dentro de um avião, com todo o conforto. Vão estar a funcionar até ao final deste ano e, em 2015, a ideia é espalhar este serviço por mais destinos: Paris, Nova Iorque, Sydney…

Quarto de banho - Eithad Airways

Quarto de banho – Eithad Airways

Comparando preços: a primeira classe das linhas aéreas ocidentais fica por cerca de 6 mil euros. Mas não é o mesmo! Não são mini-apartamentos, com cerca de 12 metros quadrados.

A Eithad Airways quer revolucionar as viagens de avião de longo curso. Vai ter tudo, no avião, que teria em sua casa: pode tomar banho, dormir numa cama com dois metros de comprimento, estar na sala a ver um filme ou a trabalhar com wifi, etc.

Quarto de banho - Eithad Airways

Quarto de banho – Eithad Airways

E todos os produtos e utensílios são também luxuosos, como os lençóis, madeiras e revestimentos, como os dos interiores dos carros da Ferrari. Dentro do luxuoso serviço estão os menus cozinhados por chefs e cada suite tem um mordomo. No lobby, com bar, pode conviver com outros passageiros, enquanto desfruta de uma taça de champanhe.

As suites vão estar situadas na parte frontal do segundo piso dos aviões comerciais que são maiores: o A380 e o Boeing 787 Dreamliner.

Quarto na Eithad Airways

Quarto na Eithad Airways

Ainda mais diferenciador, no serviço da Eithad Airways, é os clientes muçulmanos terem um espaço para orações com privacidade – com a indicação da direção de Meca.

Mas, a concorrência está atenta e outras companhias têm cada vez mais mimos na primeira classe.

The Lobby Eithad Airways

The Lobby Eithad Airways

A Air France tem suites nos Boeing 777-300 e produtos de beleza da Givenchy; a Singapore Airlines também tem cabinas com camas e o caviar e champanhe estão incluídos na refeição; e a Qatar Airways tem assentos que viram camas e dão aos passageiros roupas para dormir e produtos da marca Molton Brown.

A Emirates Airlines, considerada por muitos a melhor companhia do mundo, também já avançou a informação de que está a melhorar os quartos dentro dos seus aviões. Tem uma cabina com porta de correr, com roupeiro e pode ser usado o duche, com oferta de produtos de higiene da Bulgari.

Outro apartamento - Eithad Airways

Outro apartamento – Eithad Airways

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo