Panamá Surf
Publicado em Julho 28, 2014

Panamá para surfistas

Américas/ Notícias/ Panamá [ Surf ]

O Panamá tem propostas para os amantes do surf no Atlântico e no Pacífico. Durante todo o ano são vários os surfistas que rumam às praias, que ficam a cerca de uma hora da capital, Cidade do Panamá, num país que é banhado por dois oceanos.

Entre as praias mais conhecidas estão Malibu, Teta, Palmar e Rio Mar. Para os mais aventureiros e destemidos, o Panamá tem ainda zonas menos conhecidas, quase em estado selvagem, para desfrutarem das suas ondas.

Panamá Surf

Surf no Panamá

Estamos a falar de locais como Venao, perto de Pedasi, Santa Catalina na Costa do Pacífico, ou o arquipélago de ilhas de Bocas del Toro na Costa Caribenha.

O Panamá tem mais de 1.500 ilhas, quer na Costa Atlântica como na Pacífica, onde pode encontrar ondas perfeitas. No Pacífico as águas são quentes e, por isso, pode deixar os fatos térmicos em casa.

O país tem duas praias oficiais onde se realizam campeonatos de surf e prepara-se para receber o ISA World Masters Surfing Championship 2014.

Além de praias de sonho, para a prática do surf, o Panamá dispõe de transporte de materiais ligados à prática da modalidade de forma barata. A companhia aérea Air Panamá cobra 15 dólares extra pelo transporte de pranchas de surf e bodyboard, nos seus voos domésticos.

Mais informações no site oficial de Panamá Surf Tours.

Panamá Surf

Surf no Panamá

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo