Quarto Familiar no Grand Hotel Tours
Publicado em Junho 18, 2014

Onde dormir em Tours, França

Europa/ França [ Hotéis/ Tours/ Vale do Loire ]

Em França, Tours tem uma grande escolha no que toca a alojamentos. Quando lá estive fiquei no Le Grand Hotel, um hotel de 3 estrelas que recorda os anos 30 (aberto em 1927) em muitas coisas.

Logo na entrada do Le Grand Hotel está o cubículo da receção e depois a decoração, nos 150 quartos, em estilo Arte Déco. Não gostei muito do meu quarto porque era muito escuro e com as janelas viradas para uma parede.

Grand Hotel Tours

Grand Hotel Tours

Sorte de quem pode ficar virado para a estação de comboios que tem uma fachada espetacular. Mas já vi aqui que há quartos bem mais espetaculares do que o meu, por isso, podem pedir um dos mais bonitos e com melhor vista. Há também quartos familiares com mais do que uma cama.

O  Le Grand Hotel fica mesmo no centro da cidade, a poucos metros da estação de comboios, do elétrico e do posto de turismo. Se vier do aeroporto pode sair aqui quase à porta. Aliás, em frente ao hotel, está também a estação de camionetas. Todos os transportes públicos páram aqui.

Casa de banho da Suite Winston Churchill

Casa de banho da Suite Winston Churchill

O  Le Grand Hotel  mantém um mobiliário a imitar o antigo (muito austero a meu ver, mas certamente haverá quem goste). Apesar de ter mantido um mobiliário vintage, a casa de banho é moderna e mesmo o colchão da cama é novo e muito confortável. Tem televisão e ar condicionado.

Na sala do pequeno-almoço do  Le Grand Hotel há serviço buffet, há muito para comer, desde frutas, panquecas, pão fresco, e especialidades francesas como croissants, folhados com chocolate e caguetes. Muitas compotas e as bebidas normais: sumos, café, chá, chocolate, leite, etc

Pequeno-almoço no Grand Hotel Tours

Pequeno-almoço no Grand Hotel Tours

Todos os dias tem de pedir uma palavra passe diferente para o wi-fi (a password dura 24 horas).

Existem outros alojamentos onde pode ficar alojado em Tours, França. Pesquise aqui mais locais para dormir em Tours:

INFORMAÇÕES

Le Grand Hotel, Praça do General Leclerc, 9, Tours

Telefone: +33 2 47 05 35 31

Reservas

Quarto Familiar no Grand Hotel Tours

Quarto Familiar no Grand Hotel Tours

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo