Ryanair
Publicado em Março 2, 2014

Ryanair pode vir a ter viagens para os EUA por 10 euros

Preparar a viagem [ Voos ]

Ainda não existem muitas mais informações mas, numa conferência ligada à hotelaria irlandesa, o diretor da companhia Ryanair falou de viagens low cost para os Estados Unidos, que podem começar nos 10€.

A verdade é que Michael O’Leary lança muitas vezes frases polémicas… que servem de marketing para a empresa. Daí se ficar de pé atrás…. Mas acreditemos que sim, que vai acontecer! 😀

Ainda assim, as informações dadas por O’Leary (citado pelos jornais The Independent e The Telegraph) revelam que a empresa está a comprar aviões de longo curso, para fazer voos transatlânticos daqui por alguns anos.  

As ligações aos Estados Unidos poderá ser feita para as cidades de Nova Iorque e Boston – a partir de 14 grandes cidades europeias – evoluindo depois para outras.

O preço-base do bilhete será de 10€, diz-se, mas terá obviamente de juntar tudo o resto: bagagem; cartão de embarque; comidas e bebidas.

E Michael O’Leary salienta que “nem todas as passagens serão a 10 euros, claro. Haverá também a necessidade de ter um grande número de lugares de executiva ou premium”, adianta o diretor executivo da Ryanair.

 

 

Comentários

Poderá também gostar de

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Regressar ao topo

Partilhe esta página