Ryanair
Publicado em Fevereiro 19, 2014

Ryanair com 4 novas rotas no Porto

Notícias

A Ryanair vai passar a voar, a partir do Porto, para Bruxelas (Zaventem), Limoges, Rennes e Lisboa.

São 4 novas rotas para Bruxelas- Zaventem (a partir de 27 de fevereiro), Lisboa (a partir de 2 de abril) e Limoges e Rennes (a partir de julho), ficando a companhia com 40 rotas, a partir da cidade do Porto.

A Ryanair anunciou também a ligação de Lisboa para Faro – que vai ter ligações diárias.

As novas rotas domésticas da Ryanair desde Lisboa para Faro e Porto estarão disponíveis para compra a partir de amanhã (20 de fevereiro).

Para celebrar o lançamento das novas rotas, a Ryanair propõe viagens a partir de 19.99€, para viajar em março e abril, que estarão disponíveis para compra desde amanhã (dia 20) até à meia-noite de segunda-feira (24 de fevereiro).  

NOVAS ROTAS DO PORTO

Para Bruxelas (Zaventem): 14 voos semanais

Limoges: 4 voos semanais

Rennes: 4 voos semanais

Lisboa: 10 voos semanais

Atenção: as ligações a Limoges e Rennes são sazonais e só estão previstos voos para os meses de julho de agosto.

De salientar que a Ryanair já voava para Bruxelas, mas para o aeroporto Charleroi. A nova rota liga o Porto ao aeroporto de Zaventem, que é o principal da capital da Bélgica.

Como podem ver no quadro abaixo, as ligações Porto-Lisboa e Lisboa-Porto têm voos diários de segunda a sexta-feira, mas são todos de manhã.

Em conferência de imprensa, o responsável de marketing da Ryanair, em Portugal, Luis Fernández-Mellado, afirmou que todos os voos são alvo de estudo permanente e, se houver procura suficiente, estudar-se-á a possibilidade de se fazerem voos de regresso no mesmo dia.

Voos Ryanair

Recorde-se que a Ryanair já tem 29 anos de funcionamento. Conta com 65 bases, em 187 aeroportos, em 30 países; para mais de 1600 rotas.  Tem atualmente a frota mais jovem da Europa, com menos de cinco anos.

No Porto, a base foi estabelecida em 2005 e conta com 40 rotas.

Ryanair

Ryanair

Comentários

Poderá também gostar de

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Regressar ao topo