Ryanair
Publicado em Outubro 25, 2013

Ryanair implementa melhorias no serviço ao cliente

Preparar a viagem [ Voos ]

A Ryanair anunciou hoje um programa de melhorias no serviço ao cliente, que vai decorrer durante os próximos seis meses.

Esta mudanças surgem após a implementação de um programa para reunir a opinião dos clientes através da página “Tell MOL” em Ryanair.com. As seguintes alterações vão ser introduzidas nos próximos 6 meses (até ao final de março 2014):

1.     O código de segurança “Recaptcha” será removido do website Ryanair.com a partir da próxima semana para reservas individuais (1 de novembro);

2.     A partir de 1 de novembro, os clientes que reservem directamente no website Ryanair.com (e não por agência de viagens ou buscadores de voos online) terão um período de graça 24h, desde o momento em que se realiza a reserva original, para corrigir pequenos erros na mesma (por ex. ortografia, nomes, rotas).

3.     A partir de 1 de novembro, a Ryanair operará “voos silenciosos”: voos que operem antes das 08:00 da manhã e depois das 21:00 da noite. Durante estes voos silenciosos, não existirão anúncios a bordo salvo os nececessários para cumprir com a legislação de segurança vigente. A Ryanair irá também diminuir a potência das luzes durante estes voos silenciosos para que qualquer passageiro que deseje dormir o possa fazer comodamente.

4.     A partir de 1 de dezembro, a Ryanair irá permitir aos passageiros transportar uma 2ª pequena mala de mão (mala de senhora ou saco de compras duty-free do aeroporto) que não ultrapasse as dimensões 35 x 20 x 20 cm, o que permitirá que uma garrafa de vinho ou equivalente seja transportado.

5.     A partir de 1 de dezembro, a taxa pela re-impressão do cartão de embarque que se cobra no aeroporto será reduzida de 70 euros a 15 euros para os passageiros que já tenham efectuado o check-in online previamente. Os passageiros que não tenham feito o check-in online previamente continuarão a pagar a taxa de 70 euros no aeroporto.

6.     A partir de 5 de janeiro de 2014, as taxas para fazer o check-in de malas de porão serão reduzidas de 60 euros a 30 euros se for efectuado no balcão de bagagem do aeroporto e de 60 euros para 50 euros se for efectuado na porta de embarque, igualando desta forma os custos de bagagem ao dos concorrentes.

Sabia que a Ryanair transporta 80 milhões de passageiros por ano? Opera mais de 1600 voos por dia (mais de 500 mil por ano) a partir de 57 bases, ligando 180 destinos em 29 países.

Se quer também deixar as suas  sugestões ou comentários utilizem o serviço de opinião “Tell MOL” na página Ryanair.com.

Comentários

Poderá também gostar de

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Regressar ao topo

Partilhe esta página