Portuguez Inn
Publicado em Junho 11, 2013

Portuguez Inn: a pensão mais pequena do Mundo em Braga

Alojamento/ Norte [ Braga/ Hotéis ]

A Portuguez Inn abriu oficialmente em fevereiro de 2013 e, apesar de ter apenas um quarto, alberga até quatro pessoas, contando com a sala de estar (que pode receber uma cama para duas pessoas). Está em Braga, este projeto que diz ser “a pensão mais pequena do mundo”.

Portuguez Inn

Portuguez Inn

Ainda que seja uma casa com chave na mão, ou seja, os hóspedes ficam como se estivessem em casa, o pequeno-almoço é entregue pronto todos os dias e o preço tem limpeza incluída. A Portuguez Inn tem ainda propostas de visitas guiadas, bicicletas para passeios e massagens ao domicílio.

O edifício da “pensão mais pequena do mundo”, datado do século XVIII, é repleto de história. No interior, estão conservadas ruínas romanas do século I, que preservam parte da história da antiga Bracara Augusta.

Portuguez Inn

Portuguez Inn

O mesmo edifício conserva parte da fachada, da época medieval, com uma das pedras com inscrição jesuíta, e o primeiro andar da fachada é datado do século XVIII.

Toda a reconversão do espaço foi feito com produtos e marcas lusas, daí que o nome seja Portuguez Inn, ou seja, uma experiência 100% nacional. E é daí também que vem o seu slogan “Viver Portugal, na pensão mais pequena do mundo”.

Portuguez Inn

Portuguez Inn

INFORMAÇÕES
Portuguez Inn, Rua Dom Frei Caetano Brandão, 154, Braga
Telefone: +351 962 130 549

Portuguez Inn

Portuguez Inn

Portuguez Inn

Portuguez Inn

Comentários

Poderá também gostar de

Regressar ao topo