Discoteca OPO no Cais de Gaia
Publicado em Junho 11, 2013

Discoteca OPO no Cais de Gaia

Gastronomia/ Portugal [ Bares Porto/ Discotecas/ Restaurantes Porto ]

É no Cais de Gaia, em Vila Nova de Gaia, que está o OPO . É um Club & Lounge – uma espécie de discoteca – também com serviço de restaurante, com o espírito de Ibiza: festas, festas e mais festas.

O projeto do OPO é de Sérgio Manuel, DJ e produtor, habituado às andanças de estar atrás da cabina. E é esse conhecimento da noite e da música de dança que o permite trazer conhecidos DJ internacionais à sua casa.

Discoteca OPO no Cais de Gaia

Discoteca OPO no Cais de Gaia

O espaço tem dois bares, sala interior e esplanada com vistas para o rio Douro e cidade do Porto. Só começa a funcionar ao final da tarde, por isso, o restaurante, com ementa criada pelo conhecido chef Chakall, só serve jantares.

Na ementa pode encontrar pratos como o naco de lombo de Barrosã com trio de molhos, o lombinho de porco com capa e avelã servido com batata do Douro e queijo ou o bacalhau com crosta de ameixa sobre puré de grão. São apenas algumas das sugestões da ementa onde também encontra refeições ligeiras com saladas ou o midnight burguer com cebola caramelizada.

INFORMAÇÕES

Cais de Gaia, Avenida Ramos Pinto, loja 720, Vila Nova de Gaia
Telefone: +351 913 225 016
Horário: clube, quarta e quinta-feira, 18h00-03h00; sexta e sábado 18h00-06h00; restaurante, quarta-feira a sábado, 18h00-01h00
Preço: a partir de 6€ no club; 20€ preço médio do restaurante

Discoteca OPO no Cais de Gaia

Discoteca OPO no Cais de Gaia

Comentários

Poderá também gostar de

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Regressar ao topo

Partilhe esta página